quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LOL:Laughing Out Loud



LOL :Laughing Out Loud (Rindo à Toa) ,em Portuguès)é um remake da comedia francesa de 2008 de mesmo nome, estrelada por Miley Cyrus , Demi Moore,Ashley Greene ,Jean-Luc Bilodeau .Sua estreia está trevista pata o dia 22 de Abril de 2011 nos Estados Unidos e No Brasil em 14 de Junho de 2011


Enredo:
Num Mundo Conectado por Youtube,o iTunes e Facebook, Lola (interpretada por Miley Cyrus) e seus amigos, "navegam" nas pressões entre colegas da escola, romance e amizade, driblado seus pais, por vezes, arrogantes e confiusos, e ainda tendo que sofrer as consequências de ter suas vidas expostas. Quando a mãe de Lola, Anne(interpretada por Demi Moore),acidentalmente lê o atrevido diário de sua filha adolescente, percebw o quão grande está o seu defice de comunicação com sua filha. Através de momentos hilariantes e sinceros entre mãe e filha, LOL é uma historia moderna da transição da adolescência para a vida adulta.

Fillmagens:

As filmagens de LOLcomeçaram no dia 20 de julho de 2010 em Detroit, Michigan, e terminaram no dia 8 de Setembro de 2010, em Paris. Fraça.
Datas de Laçamentos:
A Primeira data a ser lançada no filme, seria que a estreía estaria prevista para 22 de Abril de 2011 nos Estados Unidos, porém, depois, sem nenhuma informação, foi anulada. No Brasil estava prevista para Agosto, entretanto, tambem foi cancelada. Logo depois foi revelada a data de estreia no Reino Unido que estaria prevista para 21 de Outubro de 2011. No Brasil seria lançado 23 de Dezembro de 2011, véspera de Natal. Essa Mudaças de Datas foi Mudada por causa da alteração do nome do filme. A Data de estreia no Brasil foi cancelado mais um vez, agora a data de laçamento é 27 de Janeiro de 2012.
Elenco:
Miley Cyrus como
Lola
Demi Moore como Anne
Jean-Luc Bilodeau como
Jeremy
Ashley Greene
é Ashley

Adam G. Sevani como Max
Tanz Watson
Tomas Jane
Gina Gershon
Michelle Burke
é Lauten
Jay Hernandez
Austin Nichols
Fisher Stevens
Alexa Nikolas
Nora Dunn
Marlo Thomas
Douglas Booth
George Finn
Ashley Hinshaw
é
Emily
Lina Esco

Nenhum comentário:

Postar um comentário