quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Jornal do Brasil e My Way falam de Miley na capa da Prestige

 
Jornal do Brasil:
A atriz e cantora norte-americana Miley Cyrus é a capa da edição de setembro da revista Prestige de Hong Kong. Na foto, ela aparece com cabelos mais curtos e claros, e um visual um pouco diferente - distante do look infantil do seriado Hannah Montana, da Disney, que a deixou famosa.
Miley, que usou uma frente-única sensual, falou à revista sobre seu comportamento. "Não sou uma bad-girl".
My Way:
Miley Cyrus possou para a revista Prestige. A sessão fotográfica mostra a cantora de "Can't be Tamed" com um visual glamoroso e mais maduro do que o habitual.
Na entevista, Miley, de 18 anos, falou sobre as pessoas que a criticam por ter se afastado da imagem da Disney.
"Ou sou um ótimo modelo a seguir, ou seu totalmente inadequada para as crianças abaixo dos 13. (...) Não sei como é que me tornei nisto. (...) tento manter-me real. Todas as pessoas com 18 anos exploram sua sexualidade e experimentam coisas diferentes. Não há razão nenhuma para mudar isso."
Obrigada: MilesBR.com

Um comentário:

  1. Amoo muito esse blog, eu queria muito postar nele.. (=

    Acho que vocês já me conhecem do Twitter: @CarolineAAlice

    Beijooos

    ResponderExcluir