domingo, 4 de setembro de 2011

CELEBS: Miley Cyrus Posta foto de calcinha e álcool



O Site celebs, fez uma matéria falando sobre uma foto que Miley postou em sua conta do twitter. Veja a matéria abaixo:

"Miley Cyrus estava tão animada sobre  o casamento, que a dama de honra tuitou uma foto de sua calcinha. A cueca junto com um copo de Champaign perfeitamente dispostos sobre a mesa, aparentemente, era exatamente o que Miley queria mostrar a seus fãs como parte de sua celebração.

 A tradição de ser uma dama de honra é emocionante, mas a idéia de colocá-lo juntamente com o vidro de álcool possível parece um pouco demais. Ambos de vidro e a cuecas tinha a palavra "dama de honra" sobre ele, então, sem dúvida, foi a do artista.

 Conhecida como um pouco excêntrica, Cyrus será a primeira a dizer que ela não se importa que os outros pensam. Ainda dando uma foto que mostra ela poderia estar vestindo uma roupa que é um pouco estranha a menos que seja para o namorado, mas mesmo assim ele deveria ter sido privada.

 Não  tem idade suficiente para beber, o Champaign aparece o tipo alcoólicas, mas pode ser sempre outra coisa que ninguém pode realmente implica que ela está sendo um mau exemplo. Ela tem necessidade de pensar sobre seus fãs ao usar sua conta no Twitter, já que este tipo de informação poderia ser um mau exemplo, se ela não explica e as pessoas fazem suposições. "

Você concorda ou discorda do site? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário