sábado, 27 de agosto de 2011

Hollywoodlife Miley Deveria parar de fazer tatuagens



Hollywoodlife fala sobre Miley e suas tatuagens. Veja a matéria abaixo:
 
Miley Cyrus não é uma estranha por marcar seu corpo com tatuagens significativas e agora tem Hollywood falando sobre seu novo ‘OM’ tatuado na parte interna de seu pulso direito, apenas aumentando o número crescente de mensagens sentimentais em seu corpo.

Não há dúvidas que Miley Cyrus, de 18 anos, está crescida e tomando suas próprias decisões. Sendo uma mega-estrela, a imagem é um fator importante a ser considerado, e mesmo que alguns não gostem da ideia de um modelo a ser seguido marcando seu corpo em tinta, Miley não está deixando a opinião de ninguém impedi-la de expressar as coisas que ela guarda dentro de si.
Apenas um mês após Miley aparecer com um sinal de igual tatuado em seu dedo para mostrar seu apoio para a mensagem LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e trangêneros), “All LOVE is equal.” (todo amor é igual), ela adicionou ‘OM’ ao seu pulso direito. Essa é a décima tatuagem de Miley, que compartilha uma tatuagem em seu tornozelo combinada com seu namorado, Liam Hemsworth, de 21 anos.
Além dessas três tatuagens, Miley tem ‘Just Breath’ (apenas respire) em seu tórax, um Apanhador de Sonhos na parte de trás de sua costela, a palavra ‘Love’ (amor) no interior de sua orelha, uma âncora em seu pulso assim como um coração em seu dedo mindinho. Nossa! É muita tatuagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário